Achapa: as sobremesas e o café da manhã estilo americano

cafe_da_manha_estilo_americano

Ultimamente meu tempo tem sido bem apertado. Com muitos projetos, cursos e algumas parcerias, minhas visitas em locais ficaram um pouco mais espaçadas. Tive que optar por mudar minha rotina para conseguir fazer tudo que eu estou planejando e ainda ter vida social. Já fazia um tempo que o restaurante Achapa estava me convidando para conhecer suas sobremesas e, nesse final de semana, consegui fazer a visita e aproveitei para tomar um gostoso café da manhã.

O café da manhã é no estilo americano (ovos, presunto, panquecas etc.) e é servido das 8h às 11:30 em todas as lojas da rede. Existem algumas combinações possíveis (de R$27 a R$35), e eu sugiro a opção com as deliciosas French Toasts.

Agora, falando da minha parte favorita, as sobremesas são bem variadas e atendem a diversos gostos. O cardápio é também inspirado em clássicos doces americanos, como o tradicional bolo Red Velvet.

Deixo algumas imagens para ilustrar tudo o que escrevi acima da melhor maneira possível (que só não é melhor do que comer rs).

cardapio_achapa

sobremesas_achapa

bolo_de_chocolate_com_sorvete

red_velvet_bolo

cafe_da_manha_achapa

No mês de Abril, o Achapa está com um super promoção! Ainda dá tempo de aproveitar:

Convide seu amigo para um AMERICAN BREAKFAST Achapa, o dele é POR NOSSA CONTA*

Promoção individual e intransferível, válida somente para os itens Breakfast Starters, French Toast & Sausage, Morning Bacon e Pancake & Sausage. Na compra de um dos itens acima o acompanhante recebe outro igual.

*Não é válido para viagem, delivery ou pedidos retirados no balcão. Promoção válida de 08/04/2017 até 30/04/2017.

Kiss, kiss!

2 thoughts on “Achapa: as sobremesas e o café da manhã estilo americano”

Deixe um comentário