Ofner arrasa e lança uma super linha com gelatos e sorbettos incríveis!

ofnergelatossorbets

Nas minhas visitas a Ofner, a última coisa que eu prestava atenção era nos sorvetes. Pois bem, isso mudou! A marca se reinventou e desenvolveu uma nova linha de gelatos e sorbettos cheios de personalidade, sabor e beleza. Todos os produtos são feitos com ingredientes de qualidade, zero de gordura vegetal e sem adição de conservantes, aromatizantes e corantes artificiais. Fui conferir a novidade e fiquei apaixonada!

Os sorbettos são feitos à base de água, e os com frutas são veganos, sem glúten e é possível sentir cada fruta utilizada na produção dos sabores. Além do mix de frutas amarelas e vermelhas, o de figo chama bastante a atenção por se tratar de um sabor inusitado e muito delicioso.

Os gelatos italianos possuem diversas opções e, dentre elas, o Pistachio di Bronte (com pedaços reais e maravilhosos de pistache vindos da Sicília), Pão de Mel (com pedaços deusos do pão de mel da Ofner), Chocomenta (com uma cor incrível e um sabor notável) e o Chocolate Nero (feito com muito cacau e pouco leite).

Além dos gelatos e sorbettos, também é possível encontrar opções zero açúcar adoçados com a sucralose, como o Choco Zero.

As lojas já começaram a receber as novas delícias e agora possuem gelataios – profissionais treinados para cuidar devidamente dos gelatos e atender os clientes da melhor maneira possível. Os produtos são servidos em recipientes de diversos tamanhos ou em casquinhas crocantes. Para acompanhar, você pode pedir uma língua de gato os os famosos e coloridos dragês.

ofnersorbets

gelatosofner

Você já experimentou algum sabor? Tenho vários favoritos, mas destacarei o gelato de doce de leite… hummmm!!!

Beijo, beijo!

Deixe um comentário