Carlo´s Bakery São Paulo – A Confeitaria do Cake Boss Buddy no Brasil!

carlosbakerysaopaulo

Fui visitar a famosa Confeitaria Carlo’s Bakery, que inaugurou uma unidade em São Paulo (Rua Bela Cintra, 2182 – Consolação), e provei diversos doces. Os meus preferidos foram os com cream cheese (red velvet R$12 e cheesecake R$20), talvez por ter uma queda por produtos feitos com o creme.

Os itens, de maneira geral, são contrários ao paladar da maioria dos brasileiros. Existem algumas doçuras adaptados para o Brasil, como o brigadeiro e a paçoca, mas procurei provar os mais tradicionais. O cheesecake é um dos melhores que já provei e o red velvet é gostoso, mas poderia ter recheio, pois o creme é o ponto alto (essa é uma das diferenças entre os EUA e o Brasil rs). Os cannolis são bons e soube que o lobster é um dos melhores, mas foi um dos únicos dos que não comi (#chateada).

Apesar da fila longa e preços salgados, vale ir para conhecer o espaço e ter a experiência de provar os itens da Confeitaria do Buddy Valastro! Além disso, você pode aproveitar para comprar os suvenirs e tirar uma selfie com o cartaz do Buddy rs.

Você já provou os doces dele? Qual foi sua impressão e qual foi seu produto favorito?

cakebosssaopaulobuddyvalastro

Beijo, beijo baby!

8 comentários em “Carlo´s Bakery São Paulo – A Confeitaria do Cake Boss Buddy no Brasil!”

  1. Oi estive la no ultimo domingo e fico pensando se as pessoas que falam que é caro sabem quanto custa a materia prima e o trabalho para se fazer um doce, o unico item que achei que nao valia o valor cobrado foi o red velvet pq realmente falta um recheio ali, o lobster é divino principalmente o de caramelo, foi o mais saboroso, os cannollis sao saborosos também, o de chocolate conserva mais crocante a casquinha, o cookie não me surpreendeu, no quesito melhor sabor lobster ganhou disparado.

    1. Débora, obrigada por comentar =]
      Acredito que cada um sabe o valor do seu trabalho, mas muitas vezes fico pensando na realidade dos brasileiros, sabe?
      Não provei o Lobster, mas todo mundo disse que de tudo que provei eu deveria ter provado ele rs
      Beijo, beijo!

  2. Estive lá há algumas semanas e achei os preços super justos. Os lobsters são sensacionais, mas realmente falta o recheio no cupcake Red Velvet.

  3. Ainda não fui na Carlos’s Bakery daqui. Fui na original de NJ e comi várias coisas, tudo era muito bom! Mil folhas, o red velvet com recheio rsrs, bolo, cookie, canollis, biscoti… era tudo uma delicia! Tinha a impressão pela TV que as coisas eram meio secas, mas que nada! So nao comi do bolo com fondant…
    Quanto a preço, gente, ele é uma marca, está numa das regiões mais caras de sp, vc paga pelo passeio. Sem hipocrisia, em sp tem coisas para todos os gostos e bolsos. A proposta dele é essa. Nao temos como avaliar se vale ou nao.

    1. Fany, eu também tinha essa impressão que os produtos eram secos, mas me surpreendi!
      Concordo em relação ao preço, nós pagamos pela marca e pela região!
      Beijo, beijo =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 32 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação, mas Confeiteira por paixão. A ideia do blog surgiu para que ela pudesse compartilhar dicas e sempre trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.

Load More