Carlo´s Bakery São Paulo – A Confeitaria do Cake Boss Buddy no Brasil!

carlosbakerysaopaulo

Fui visitar a famosa Confeitaria Carlo’s Bakery, que inaugurou uma unidade em São Paulo (Rua Bela Cintra, 2182 – Consolação), e provei diversos doces. Os meus preferidos foram os com cream cheese (red velvet R$12 e cheesecake R$20), talvez por ter uma queda por produtos feitos com o creme.

Os itens, de maneira geral, são contrários ao paladar da maioria dos brasileiros. Existem algumas doçuras adaptados para o Brasil, como o brigadeiro e a paçoca, mas procurei provar os mais tradicionais. O cheesecake é um dos melhores que já provei e o red velvet é gostoso, mas poderia ter recheio, pois o creme é o ponto alto (essa é uma das diferenças entre os EUA e o Brasil rs). Os cannolis são bons e soube que o lobster é um dos melhores, mas foi um dos únicos dos que não comi (#chateada).

Apesar da fila longa e preços salgados, vale ir para conhecer o espaço e ter a experiência de provar os itens da Confeitaria do Buddy Valastro! Além disso, você pode aproveitar para comprar os suvenirs e tirar uma selfie com o cartaz do Buddy rs.

Você já provou os doces dele? Qual foi sua impressão e qual foi seu produto favorito?

cakebosssaopaulobuddyvalastro

Beijo, beijo baby!

8 comentários em “Carlo´s Bakery São Paulo – A Confeitaria do Cake Boss Buddy no Brasil!”

  1. Oi estive la no ultimo domingo e fico pensando se as pessoas que falam que é caro sabem quanto custa a materia prima e o trabalho para se fazer um doce, o unico item que achei que nao valia o valor cobrado foi o red velvet pq realmente falta um recheio ali, o lobster é divino principalmente o de caramelo, foi o mais saboroso, os cannollis sao saborosos também, o de chocolate conserva mais crocante a casquinha, o cookie não me surpreendeu, no quesito melhor sabor lobster ganhou disparado.

    1. Débora, obrigada por comentar =]
      Acredito que cada um sabe o valor do seu trabalho, mas muitas vezes fico pensando na realidade dos brasileiros, sabe?
      Não provei o Lobster, mas todo mundo disse que de tudo que provei eu deveria ter provado ele rs
      Beijo, beijo!

  2. Ainda não fui na Carlos’s Bakery daqui. Fui na original de NJ e comi várias coisas, tudo era muito bom! Mil folhas, o red velvet com recheio rsrs, bolo, cookie, canollis, biscoti… era tudo uma delicia! Tinha a impressão pela TV que as coisas eram meio secas, mas que nada! So nao comi do bolo com fondant…
    Quanto a preço, gente, ele é uma marca, está numa das regiões mais caras de sp, vc paga pelo passeio. Sem hipocrisia, em sp tem coisas para todos os gostos e bolsos. A proposta dele é essa. Nao temos como avaliar se vale ou nao.

Deixe uma resposta

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 32 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação, mas Confeiteira por paixão. A ideia do blog surgiu para que ela pudesse compartilhar dicas e sempre trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.

Load More