Provei! O que achei? – McFlurry de Nhá Benta Kopenhagen

nhabentamcflurry

Resolvi criar uma nova categoria de posts: Provei! O que achei?, e o novo McFlurry de Nhá Benta da Kopenhagen (R$7,50) foi o eleito para estrear a sessão! Minha intenção aqui não é depreciar nenhuma marca ou produto, e um dos motivos para eu ter adiado os reviews como esse no blog foi o fato de eu estar procurando a melhor forma de ser sincera sem detonar ninguém.

Agora vamos falar de coisa boa (que não é Tekpix logicamente)! O McFlurry (eterno McMix no meu heart) está sempre mexendo com nossa curiosidade e mantendo nosso estoque de cobiça por doces. A parceria do Mc Donald´s com a Kopenhagen já está virando tradição, e o novo sabor de Nhá Benta foi um novo acerto. Começar falando que o produto que provei foi um acerto já é um baita de um spoiler, mas deixo assim mesmo meu discurso inicial.

Ao contrário da maioria dos McFlurrys, a quantidade de  sorvete dessa vez está proporcional à cobertura e confeitos, nem mais nem menos. A união do marshmallow com o sorvete fez uma combinação interessante, porém bem doce (que eu adorei, mas que pode deixar o produto enjoativo na opinião de algumas pessoas). O ponto do marshmallow é algo a comentar, pois estava quase líquido, mas sei que isso pode variar de loja pra loja em que o produto é finalizado. Eu particularmente acho que poderia estar mais firme, tanto para não misturar com o sorvete, como para deixar o visual mais atrativo.

A calda e as bolinhas de chocolate estavam gostosas, mas senti falta de uma diferença de textura na novidade! Eu não sei se estou bem louca ou se foi real minha percepção, mas, para minha surpresa, as bolinhas NÃO SÃO DE CHUMBINHOS! Vi váriossss blogueiros e pessoas com perfil nas redes sociais falando do chumbinho e eu não senti que aquelas bolinhas de chocolate eram chumbinho! Pelo contrário, se fosse chumbinho o todo teria ficado ainda mais gostoso. Procurei no site das duas marcas, procurei nas redes sociais oficiais, liguei para a assessoria, mas não consegui uma resposta 100% correta sobre as bolinhas serem ou não chumbinho (está falando sobre bolinhas de chocolate). Enfim, resolvi que pode até ser chumbinho, mas se for assim os meus estavam sem chumbo e só tinha a casquinha de chocolate bem macia, rs!

Pra mim foi um dos melhores McFlurrys, e a experiência valeu muito! Deixo aqui registrado caso alguém tenha alguma influência em sabores de McFlurrys para que façam um Vale a pena ver de novo com o sabor do Shrek de Maçã Verde… sonho com ele até hoje!

mcflurrynhabenta

mcdonaldsmcflurry

mcflurrykopenhagen

blogdaconfeiteiramcflurry
Fotos: @gabrielrochamelo

Você concordou comigo sobre o novo MCflurry de Nhá Benta? Discordou totalmente? Me escreva contando o que achou, pois adoro receber a sua percepção!

Beijo, beijo!

8 comentários em “Provei! O que achei? – McFlurry de Nhá Benta Kopenhagen”

  1. Não gostei desse sorvete de jeito nenhum, comprei e foi a pior experiencia com um McFlurry que já tive na vida.
    Cobertura e chocolate demais, pouco sorvete uma textura péssima. Doce, doce, doce, e doce por demais! Sabores que não agregaram nada de diferente, apenas um sabor doce e indefinido na boca. Peguei trauma, fui com tanta expectativa pra um produto terrível. Não consegui tomar nem metade.

    1. Mariani, obrigada pelo seu comentário! Melhor abaixarmos nossas expectativas e sermos surpreendidas quem sabe! Eu também tinha muita esperança do melhor Mc Flurry da vida, mas pra mim o inesquecível é o de maça verde! rs

  2. Eu tinha as expectativas tão baixas quando soube do lançamento, que me surpreendi muito kkk Pq geralmente vem pouco KitKat ou o que quer que seja no sorvete do MC… Mas vir o Marshmallow junto com o sorvete foi demaiss.. ficou parecido com a Nha benta mesmo, e ainda melhor!! Mas ele é muito grande, fiquei pesada por horas..
    Todo mundo que conheço que provou disse que achou muito doce, mas eu gosto assim bemm doce kkk
    Adoro seu blog!!!! : ) bjss

    1. Laís, como está? Obrigada por comentar! =)
      A maioria das pessoas não gostou, mas eu achei bom! Para ser ótimo, na minha opinião, precisaria ter uma crocância nas bolinhas de chocolate que ficaram murchinhas e quem sabe um marshmallow mais encorpado. Mas concordo contigo que eu gosto ée de doce doce mesmo rs.
      Beijinhos

Deixe uma resposta

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 32 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação, mas Confeiteira por paixão. A ideia do blog surgiu para que ela pudesse compartilhar dicas e sempre trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.

Load More