Senhor Pudim: um lugar incrível com pudins deliciosos! | SP

senhorpudim_pudins

Falar do Senhor Pudim tornou-se fácil depois da minha visita ao local, que possui um conceito único e diferente de tudo que já conheci. O intuito era verificar se o pudim era realmente gostoso, mas fui surpreendida por uma deliciosa experiência.

senhorpudim_

O projeto de arquitetura e decoração do Senhor Pudim foi feito pelo próprio dono da marca: Marcos Andrés Martins. Olhando de fora, você não faz ideia de como é internamente. Logo na entrada, você se depara com uma sala de estar recheada de louças e utensílios. Todos estão à venda e podem ser usados para servir os pudins ou decorar sua casa. Quadros e poltronas também fazem parte do cenário aconchegante.

Passando para outro ambiente, você encontra chocolates e pães de mel lindamente apresentados. Um grande refrigerador chama nossa atenção: é lá que estão os pudins. São mais de 30 sabores que enchem nossos olhos e aguçam nossos sentidos.

Na parte externa, uma parede com plantas, um cantinho especial para carpas e cadeiras e mesas fofas tornam o ambiente ideal para saborear a especialidade da casa.

senhorpudim_gabiribeiro

Provei vários sabores e não sei dizer quais foram os meus favoritos. Vale ressaltar que o de  parmesão me surpreendeu positivamente, e que as blueberrys do pudim de chocolate branco deixaram qualquer cereja de bolo reduzidas ao pó! O de doce de leite e o de brigadeiro são feitos com doces que eles mesmo preparam, e todos os detalhes de decoração são delicadamente pensados.

É possível comprar os pudins em diferentes tamanhos e também sugerir sabores para o simpático Marcos. Quem sabe uma das suas preferências não entra para o cardápio, né? Já pensei em alguns e mais pra frente vou falar com ele sobre o assunto. Tomara que disso surja uma grande parceria!

senhorpudim

senhorpudim_ambiente

senhorpudim_loucas

senhorpudim_chocolate

senhorpudim_paodemel

pudins_senhorpudim

senhorpudimsenhorpudim_

senhorpudim_favadebaunilha

senhorpudim_baunilha      senhorpudim_pudimdebrigadeiro

senhorpudim_pudimdeparmesao

Adorei fazer essa postagem, pois é o que sempre falo: meu coração é de pudim!

Beijo, beijo!

2 thoughts on “Senhor Pudim: um lugar incrível com pudins deliciosos! | SP”

  1. Gabi parabéns vc acaba de me informar
    Sobre algo que eu não conhecia, adoro
    Descobertas interessantes e o Sr pudim
    Me deixou curiosa viu !!!! Parabéns pelo
    Blog e continue nos informando !!! ????

Deixe um comentário