Le Pudding: os pudins gourmets congelados que vão ganhar seu coração! | SP

lepuddingpudins

Quando estou na dúvida do que pedir de sobremesa, sempre escolho um pudim de leite condensado. É claro que algumas vezes acabo me decepcionando, mas arrisco! Não é em todas as ocasiões que acredito no “menos é mais”, porém o termo combina perfeitamente no caso do pudim!

Faz pouco tempo, uma seguidora me perguntou se eu gostava do pudim com ou sem furinhos. Minha resposta foi rápida: sem! Gosto de pudim lisinho, mas também não deixo de provar um cheio de furinhos, afinal, o importante é que o gosto esteja bom, que tenha sido cozido da forma correta e que o visual seja atrativo.

Mas você pode estar se perguntando: por que a Gabi está contando tudo isso? Pois é, estou contando isso porque esses dias recebi alguns pudins da Le Pudding, marca que desenvolve versões gourmets e congeladas dessa sobremesa que é uma das minhas preferidas. A Le Pudding me mandou cinco sabores: tradicional, light, doce de leite, chocolate e pistache. Qual gostei mais? De todos rs. São leves, lisinhos, desmancham na boca… Só não provei o lançamento mais recente, que é o de Romeu e Julieta, mas se seguir a mesma linha, tenho certeza de que é delicioso.

Apesar de ter gostado muito de todos, quero destacar o light, já que possui mesmo sabor do tradicional, mas com 37% menos de gordura, menos calorias e mais proteína. Algumas pessoas têm a mania de torcer o nariz quando falamos em doces lights, mas esse é irresistível, vale muito a pena experimentar!

Você encontra os pudins em tamanhos individuais (de 95 gamas) e de família (de 675 gramas, que serve cerca de 6 pessoas), sempre congelados nos melhores supermercados e empórios da cidade de São Paulo (espero que, em breve, no Brasil todo!). Chegando em casa, você desenforma facilmente e eles parecem que acabaram de sair do forno.

O preço varia de acordo com o ponto de venda, mas a média é de R$7,50 o individual e R$39,00 o tamanho família

Para saber onde encontrar, é só ir na Fanpage deles, no site ou pelo 11 2924.8882 / atendimento@lepudding.com.br.

Tirei algumas fotos dos pudins cheios de fofura e sabor!

pudins

lepudding   pudimlepudding

pudimdebrigadeiro

Beijos!

Deixe um comentário