Especial Páscoa 2016: Nina Veloso Pâtisserie

ovodepascoadaninaveloso

Esse ovo de Páscoa deuso é da Nina Veloso Pâtisserie. Uma delícia recheada de praliné de avelã para você comer de colher! Experimentei, super aprovei e resolvi escrever mais um pouquinho aqui no meu Blog.

Não sei se você sabe, mas trabalhei um tempo na Pati Piva e foi lá que aprendi algumas coisas sobre a Páscoa. Lembro até hoje dessa data nas lojas. Uma das lições mais importantes que tive foi que o cuidado com as embalagens e apresentação são tão importantes como o sabor dos produtos. E a Nina Veloso consegue integrar os dois fatores lindamente.

O ovo de colher possui uma base crocante muito gostosa, uma ganache maravilhosa e a casca de chocolate é de ótima qualidade. Não é um doce enjoativo e equilibra bem todos os elementos presentes. Para completar, as avelãs douradas dão o toque final, e uma colher delicada acompanha a bonita embalagem em que o ovo se apresenta.

Além desse ovo, a Nina possui diversos outros produtos de Páscoa. É só você entrar em contato com a empresa por meio do site e fazer sua encomenda. Você também pode visitar a Pâtisserie que fica em Pinheiros, na cidade de São Paulo.

As fotos ficaram bem agradáveis, mas nada comparado a provar o doce.

ninavelosochocolates

A Páscoa está chegando e deixará saudade aqui no Blog… Mas até sexta-feira ainda tem matéria aqui, hein?! E postagens nas minhas redes sociais e no SNAPCHAT (aconfeiteira).

 

Deixe um comentário