Especial Páscoa 2016: Lacta

gabrielaribeirolacta

Essa Páscoa 2016 está boa demais! Visitei a Mondelēz e pude conferir todos os produtos de Páscoa da Lacta e da Milka. Tive uma tarde deliciosa e cheia de memórias afetivas. Experimentei todos os produtos que senti vontade e vou contar tudo para você nesta matéria.

Para quem viu meu SNAPCHAT (aconfeiteira), sabe que passei momentos lúdicos e super saborosos.

A Lacta manteve os valores dos produtos do ano passado, e isso fez com que meu interesse em fazer esse post aumentasse. O ano de 2016 não está sendo fácil, e saber que a empresa percebeu isso e deixou os preços melhores é muito bom. Muita gente reclama dos preços dos ovos de Páscoa e comparam com as barras de chocolate. Eu entendo que essa comparação é natural e válida, mas acho que o ovo de Páscoa carrega algo que uma barra não proporciona: a magia. Principalmente para as crianças a emoção que o presente traz significa muito. E acho que isso também atinge os adultos de certa forma sim. O bom é encontrar um equilíbrio entre os fatores de preço e desejo que está tudo certo.

Fiz algumas montagens com os produtos da Lacta para poderem visualizar e escolherem o favorito. Dividi em três categorias: ovos de páscoa para adultos, ovos para as crianças e delícias de Páscoa para todas as idades (legendas). O que não significa que sejam categorias absolutas, já que eu adoraria ganhar o ovo da Hello Kitty (#ficaadica).

Gostei de todos os chocolates que provei, mas o que ganhou como o favorito do meu coração foi o Laka Oreo!!!

Espero que gostem das fotos e continuem acompanhando essa semana de Páscoa no Blog, pois está recheada de novidades!!!

Ovos de Páscoa para adultos!
Ovos de Páscoa para crianças!
Delícias de Páscoa para todas as idades!

Já me segue nas redes sociais? Nelas você encontra assuntos do Blog e outras postagens de locais que visitei e produtos que aprovo!

 

Deixe um comentário