Especial Páscoa 2016: Chocolat du Jour

circomagicochocolate

Bem-vindos à Páscoa 2016 da Chocolat du Jour: O Circo Mágico. Essa matéria foi, com certeza, uma das mais difíceis e gostosas que já fiz! Muito sabor e muita elegância nessa matéria mais que especial!

Eu trabalho de duas formas, ou fotografo o produto no meu estúdio ou visitando a empresa. Tudo depende de agendas e da proposta da postagem. No meu Blog, faço postagens pagas e postagens voluntárias; isso é, eu posto o que gosto ou o que acho que vai interessar vocês. As duas formas trazem somente produtos que realmente me agradem de alguma maneira (o post patrocinado é sempre sinalizado). Dessa vez, eu fui até a loja da Chocolat du Jour, na Haddok Lobo, e levei minha câmera e meu celular para registar algumas imagens.

A loja é maravilhosa, lúdica e recheada de produtos finos. A parte difícil dessa matéria foram as fotos, pois a loja é cheia de espelhos, vidros e embalagens que dificultaram um pouquinho meu trabalho. Me esforcei ao máximo para trazer fotos legais para vocês, mas também coloquei aqui fotos de divulgação (como faço muitas vezes). Uma das minhas próximas aquisições, se Deus permitir, serão alguns equipamentos que vão me ajudar a trazer ainda mais qualidade de imagem. Não sei se vocês sabem, mas sou formada em cinema e aprendi fotografia, mas antes de tudo ser digitalizado (eu revelava as fotos que eu tirava!). Acabei deixando um pouco de lado a parte de imagem, mas depois que criei o Blog estou retomando aos poucos.

Eu gostei tanto da visita na Chocolat du Jour que não tinha vontade de ir embora! A gerente Lúcia me atendeu super bem e fez questão de explicar sobre todos os produtos da loja (até mesmo os que não eram exclusivos de Páscoa). Aliás, a decoração de Páscoa está arrasadora, não é só a vitrine não! A loja toda está embrulhada para presente! O tema de circo é um acerto que deixou tudo mais interessante. A fantasia vai fazer as crianças ficarem encantadas e os adultos super satisfeitos (já que todos os produtos são ótimos).

Degustei os chocolates dos ovos e meu favorito foi o de brigadeiro (tradicional, imagina!). A qualidade do chocolate dessa empresa brasileira (sim!) é excelente, e o cuidado com o visual e as embalagens impressionam. A minha sensação é que terei de voltar várias vezes lá para conhecer mais e mais produtos.

Super indico conhecer uma das lojas físicas da Chocolat du Jour ou visitar a loja virtual (mas acredito que vai valer muito a pena ir pessoalmente).

O preço? Não é barato não, mas a qualidade da matéria-prima e os produtos incríveis acompanham o valor.

pascoachocolatdujour

O ovo de brigadeiro é esse aqui em cima de colher! Tudo bom, tudo ótimo!

One thought on “Especial Páscoa 2016: Chocolat du Jour”

Deixe um comentário