Melhor Bocado: donuts de doce de leite para você comer em casa!

Já fazia alguns meses que eu queria levar para casa essa caixinha fofa dos Donuts de doce de leite. Enfim chegou o momento e valeu a pena a espera. O donut em questão é da empresa Melhor Bocado e ele brilha unicamente nessa matéria!

Quem me acompanha aqui no Blog ou nas redes sociais sabe que sou apaixonada por doce de leite. Assim que vi os donuts no congelador do supermercado, eu já sabia que eu seria presa fácil. Comprei o produto no Pão de Açúcar, perto da minha casa, por cerca de R$14,00 (embalagem com 4 unidades médias). Servi depois de um jantar para amigos, e eles adoraram a ideia!

A embalagem é lindinha e combinou com o quadro que tenho no meu estúdio (foto acima). Os donuts vem embalados individualmente com plástico.

Você pode manter a embalagem congelada e quando quiser basta descongelar e servir. Já que eu iria servir para os amigos no mesmo dia que comprei, cheguei do supermercado e coloquei direto na geladeira. Depois do jantar retirei por alguns minutos (mas servi geladinhos).

O donut derrete na boca com a ajuda do açúcar de confeiteiro em toda sua superfície (que proporciona aquele toque especial). A massa é gostosa, e o recheio é uma delícia também. Aprovado e indicado!

Em breve quero postar receitas de donuts variados, mas ainda estou com algumas na frente. Os donuts são, com certeza, uma das minhas doçuras favoritas!

 

Eu tô sabendo que além do donut de doce de leite existem outros sabores! Estou super querendo também!!!

Deixe um comentário