Estilista cria acessórios inspirados em doces!

 

Bom, a matéria de hoje me emocionou de verdade! Não é nada triste, nem uma história super linda. Esse post é sobre moda e uma moda nada tradicional. Sabe quando você olha looks que te traduzem? “É a minha cara”! Sim, esse post vai falar exatamente de looks que traduzem meu ser. Não espere calças skinny, óculos da Prada e nem bolsas da Hèrmes. Espere muita doçura e muita criatividade!

Rommy Kuperus é uma designer da Holanda que cria acessórios de moda muito inusitados – Rommydebommy. Bolsas, bijuterias e outros objetos… tudo inspirado em elementos do nosso cotidiano, inclusive em comida! Não preciso nem dizer que as peças que mais me chamaram a atenção foram as inspiradas em doces. Por esse motivo a maior parte das fotos que separei são bemmmmm açucaradas.

É preciso dizer que a Rommy (já estou intima, pois rolou identificação) é super ousada e, na minha opinião, acerta nessa quebra de protocolo, onde as marcas predominantes no mercado optam sempre pela miníma inovação. Já fiquei fã e até escrevi um e-mail para ela, adorei!

Ela comercializa os produtos em seu site e também no Esty (o valor está em euro, que coisa boa! hahaha).

E vocês, teriam coragem de usar os acessórios da doce grife?

Rommy querida! Nunca te pedi nada, pode me dar toda a coleção?

É isso mesmo: chicletes!!! São broches rosa super diferentes rs…
Também tem gravatas para o boy que gosta de inovar!!! 

Bom, se um dia vocês virem alguém andando com uma dessas peças em São Paulo, podem ter certeza, tem grandes chances de ser eu!

Deixe um comentário