Especial Páscoa 2016: ovos de chocolate da Garoto

Essa matéria é especial para quem curte os chocolates da Garoto. Acredito que a Páscoa vai se tornar minha época favorita do ano, devido à quantidade de chocolate que ando provando. Não sou chocólatra ao extremo, sou mais doceólatra #criei. O chocolate puro nem sempre é o que desejo, mas ele com um toque a mais se torna irresistível para mim. E é com essa densidade de cacau e o meu gosto por desembrulhar coisas que eu começo essa matéria nada degradável.

A Garoto está recheada de lançamentos de Páscoa para as crianças. Deles todos o que mais me chamou a atenção foi o ovo do Talento que vem com um livro para colorir (superrr na moda e superrr fofo).

Como eu não sou mais criança (sério???), vou falar os que mais gostei. Gosto bastante de dos Talentos terem seus ovos e gosto ainda mais do novo ovo de Talento de Doce de Leite! Meu marido ficou apaixonado pelo de avelã e escapou da dieta de dia de semana para se jogar em um ovo sem ser o de galinha.

O meu favorito é pequeno e notável: ovo do Baton Creme de colher! Não sei se foi o dia que comi, não sei se foi meu estado de espirito, não sei se ele é mesmo tudo aquilo que sonhei. Só sei que comi e achei delicioso demais! Sou suuuper exigente com doces, super mesmo. Quando eu não gosto nem faço postagens no meu Blog (e escolho sempre muito bem minhas palavras aqui e nas minhas redes sociais). Quando gosto eu digo que gosto, mas quando eu gosto muito eu enfatizo bem! É isso, escolhido meu ovo predileto da Garoto!

Tirei algumas fotos do ovo Talento Avelã de colher e do mini ovo do Baton. Também fiz uma montagem dos produtos de Páscoa da empresa!

Ovo do Baton de colher! O meu favorito! Super fofinha essa colher, né?
Ovo de colher com chocolate e avelã! O favorito do meu marido!

 

Fiz uma montagem sem muita resolução com as fotos que eu tinha, mas dá para ter uma boa ideia do que a Garoto preparou para essa Páscoa 2016. Você encontra em todo o Brasil e com o preço que varia com cada local.

Agora que você já conhece todos os ovos e delícias da Garoto, já pode decidir melhor!

Deixe um comentário