Brown Cow: Ball e Bom Bol

Vocês se lembram da calda Brown Cow? Era uma embalagem marrom de tampa branca e com uma vaquinha no rótulo. Normalmente as pessoas usavam no leite, mas tinham outras utilidades como, por exemplo, utilizar para preparar sobremesas!!! Estava passeando na Galeria dos Pães e avistei essas duas embalagens bem chamativas na prateleira da padaria. Parei um instante, fiz uma busca rápida do que se tratava e vi que tinha relação com a calda de chocolate. Nem preciso falar que peguei os dois e sai feliz e contente pela loja. Cheguei em casa e entrei no site da marca (empresa Nobel Foods) e li um “voltou!”, então vi que a marca talvez esteja voltando com tudo para o Brasil.

Não me lembro quanto paguei nos dois produtos. Eu estava tão feliz nesse dia (tinha acabado de ter um jantar bemmm bom) e esqueci de anotar, mas acredito que cada um não tenha ultrapassado os R$10,00 (se não for isso, foi pertinho disso). A embalagem, como disse, é super chamativa e com cores quentes que nos remetem ao chocolate. O Brown Cow possui duas versões: Ball e Bom Bol, ambos com embalagens de 100 gramas, porém o Ball pode ser encontrado com 30 gramas também.

Brown Cow Ball – Cereais cobertos por cobertura sabor chocolate ao leite

Me lembrou um pouco o Choco Soy Pops e o Nescau Ball. É gostoso, não tão calórico e você fica com vontade de comer um atrás do outro assistindo seriado.

Brown Cow Bom Bol – Bombom com recheio cremoso sabor chocolate ao leite

O bombom é bem cremoso e com um recheio que me lembrou de leve um brigadeiro de latinha.

Gostei dos dois, mas ao invés de ser “sabor chocolate” poderia ser só chocolate mesmo, né?

Não vi ainda para vender em supermercados, mas você pode encontrar na Galeria dos Pães e aproveitar para dar um passei super delícia!

Deixe um comentário