Talento de doce de leite – Edição limitada!

Experimentei o chocolate Talento de Doce de Leite e decidi postar para vocês essa Edição Limitada! Não sei vocês, mas eu sou simplesmente atraída quando vejo um NOVO ou EDIÇÃO LIMITADA escrito em um produto. Sou presa fácil para os marqueteiros de plantão!

Eu sou apaixonadérrima por doce de leite e fiquei totalmente impaciente para abrir meu chocolate quando ganhei. A embalagem é toda bonitona, com um branco e dourado dignos de qualquer doce de leite. O preço médio é de R$4,00  (sempre dependendo do local da compra). E as calorias? 136 por 4 quadradrinhos (dinhos mesmo!!!).

Agora vamos ao mais importante: o sabor! O chocolate branco é gostoso e bem docinho (como a maioria dos chocolates da Garoto). Já o doce de leite veio em uma versão crisps crocantes. Na realidade, com todas as forças do meu coração, eu realmente esperava pedaços de doce de leite mais molinhos (houve decepção!). No balando das minhas opiniões o saldo foi positivo, mas para quem não gosta de doce muito doce, então melhor deixar para a próxima Edição Limitada de Talento!

Como eu não tenho o menor problema com doces muito doces, eu aproveitei e nem deixei para o meu marido que adora doces bem amargos (que mulher egoísta!).

Deixe um comentário