Novo Iogurte Grego Nestlé sabor Torta de Maçã, Torta de Limão e Torta de Morango

Acredito que ninguém mais duvida do poder do iogurte grego, né? Um pouco moda, um pouco marketing, mas a verdade é que ele realmente é bem superior ao iogurte tradicional em sabor e consistência. Eu nunca fui de iogurte, mas confesso que a o grego ganhou minha predileção. A Nestlé lançou novos sabores inspirados em tortas e é sobre isso que a postagem de hoje vai falar!

Os novos iogurtes grego da Nestlé são inspirados em sobremesas famosas: torta de limão, torta de maçã e torta de morango. O valor médio é de R$2,00 e as embalagens são coloridas e alegres para combinar com as delícia que são sobremesas!

Torta de Maçã

Estou na minha fase de maçã com canela e curti bastante o sabor e a combinação. Foi meu segundo favorito, mas certamente é apenas inspirado na torta de maçã, pois precisaria dos pedaços de torta para ser mais realista.

Torta de Limão

O meu favorito lembra bastante o creme da torta de limão, mas, assim como a torta de maçã, precisaria de algo mais para ser baseado em uma sobremesa.

Torta de Morango

Gostoso e com pedaços de fruta, mas não lembra em nada uma sobremesa.

Conclusão

Seria melhor a Nestlé ter feito inspirado em mousses (exemplo: sabor mousse de limão), pois quem realmente foi esperando uma torta acabou se deparando com um creme saboroso. O que não é nada ruim, mas as formigas de plantão são rigorosos com os sabores (bom, eu sou!).

 

Você já experimentou as novidades? Bom, se você gosta de estar por dentro dos lançamentos do mercado não perca a oportunidade. Porém se você gosta do tradicional, então fique com ele e seja feliz, pois ainda continua sendo o meu favorito!

Deixe um comentário