Lançamentos de sorvetes Kibon para essa primavera!

Ensaio especial para a matéria: Fotos Flávia J. CanettieriMaquiagem Camila Finucci / Modelo Bárbara Umbelino

 

Você sabia que existe um dia especial para o sorvete? Eu não sabia, mas a Kibon me lembrou enviando no dia 23 de Setembro vários lançamentos e deixou o Dia do Sorvete inesquecível aqui em casa!

Na sacola térmica fofa da Kibon vieram cinco sabores de sorvetes unitários e um pote de sorvete. Como a empresa me enviou várias unidades de cada lançamento, eu resolvi dividir com algumas pessoas próximas e coletar algumas opiniões. Não tive um sabor preferido, pois gostei muito de três e resolvi não eleger um só! A matéria até ganhou um ensaio especial da Flávia J. Canettieri 

Os seis sabores juntinhos em uma foto deliciosa!!! ♥♥♥

Fruttare – Jabuticaba

Jabuticaba é minha fruta favorita e adorei quando vi esse novo lançamento! Gostei demais do sabor e é ideal para refrescar tanto no verão como na primavera!!!

Ensaio especial para a matéria: Fotos Flávia J. Canettieri / Maquiagem Camila Finucci / Modelo Bárbara Umbelino

Zero adição de açúcares – Frutas vermelhas

Com 56 calorias e consistência cremosa, esse picolé pode ser o queridinho das pessoas preocupados com a boa forma nesse verão! Eu, particularmente, prefiro o picolé de frutas (que também possui menos caloria), mas quem gosta da consistência mais cremosa e quer um sorvete com muito menos gordura pode eleger esse como favorito!

Foto que postei no meu Instagram.

MAX Vulcão do Mar – Melancia com morango

Sabor refrescante e suave, bem leve é ideal para aqueles dias mais quentes!

Cornetto – Biscoito

Uau! Delícia crocante, ideal para qualquer época do ano! Hum! Hum! Amei a novidade!

Magnum – Cookies & Cream

Já foi eleito um dos meus sabores preferidos do Magnum! Uma textura incrível e um sabor delicioso que combina baunilha com pedacinhos de biscoito de chocolate.

Seleção Gelato (1,5L) – Cappuccino

Possui três sabores gostoso montando um verdadeiro cappcuccino (café, leite e chocolate). A textura é mais cremosa que os sorvetes tradicionais e a combinação dos sabores ficou realmente boa! Eu não curto muito café, mas tenho que admitir que a ideia foi genial!

Foto também postada no Instagram!

Está esperando o que para experimentar um ou mais sabores? Me escreve contando depois o que achou, hein!

Deixe um comentário