Doce de Leite em dose dupla: Brownie e Dunuts de Doce de Leite da Starbuks!

Quem segue meu blog já sabe que não gosto de café. Por esse motivo a Starbuks não é um lugar que eu frequento para tomar café, mas quando é para comer um doce ou experimentar uma bebida diferente eu estou sempre disposta! Meu marido é apaixonado por café, então o que me resta é acompanhá-lo e fazer um esforço para provar as delícias da Starbuks!

Sou muito fã de doce de leite e não poderia deixar de provar essas duas doçuras recheadas com meu doce querido: 

O brownie da Starbuks é com chocolate meio amargo, uma massa mais densa e um doce de leite que está ali para fazer um contraponto (bem feito). Gostoso e bonito, achei ideal para acompanhar uma bebida quente.

O Dunuts da Starbuks é mais leve, com uma massa mais perfumada e recheado com um doce de leite saboroso. Achei ideal para acompanhar uma bebida gelada!

 

Achei que essa foto só não ficou melhor porque é uma foto! hahaha!
Gabriela, desde 1900 apaixonada por Dunuts!


Meu favorito foi o Dunuts de doce de leite, pois sou fã daquele gostinho da minha infância com aquela cobertura açucarada delícia. Meu marido preferiu o brownie, pelo chocolate mais intenso! Duas delícias que eu faria o esforço de experimentar novamente, rs! E você, já provou os doces da Starbuks?

Deixe um comentário