La pasta & formaggio

Sabe quando você vai comer em um restaurante e oferece seu prato para seu/sua acompanhante por educação? Então, se eu estiver contigo é melhor nem oferecer, pois eu sempre aceito provar!

Na minha família todos já conhecem essa minha mania (é claro que só faço com quem sei que não se importa) e quem olha de fora acha a situação no mínimo pitoresca (não sou só eu quem aceita experimentar…). Enfim, dificilmente a família toda pede um mesmo prato e isso acaba sendo, além de divertido, também interessante!

Visitamos o La pasta & formaggio e fizemos exatamente isso. O ambiente é de cantina italiana, mesclando o rústico com o moderno. O atendimento foi ótimo (bom tinham poucas mesas, mas mesmo assim agradou). E a comida estava gostosa! Sou suspeita, apaixonada por massas e pedi uma massa verde delícia com um molho pomodoro todo trabalhado nos temperos. Gostei do local e faria uma nova visita. Ah, os preços são compatíveis com a região (Vila Olímpia)!

Pedi a massa verde, mas a que mais gostei foi a de tomate com mussarela (experimentei da minha mãe).

 

Meus pais queridos e eu e o noivo!

Deixe uma resposta

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 33 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação e blogueira por paixão. O blog da Confeiteira tem como principal objetivo compartilhar dicas e trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.