Chaveiros fofos e deliciosos que despertam o apetite!

Quando eu era criança, adorava chaveiros. Achava-os divertidos e lúdicos. Já na adolescência, eu detestava quando me davam chaveiros. Considerava-os inúteis e sem graça. Agora, na vida adulta, eu voltei a ter a mesma sensação de quando era criança e passei a valorizar mais quando ganho um chaveiro.

Os chaveiros, para quem usa chaves, é algo útil sim: diferencia tipos de chaves e ainda dá um charme para um item tão sem personalidade. Além disso, acredito que os chaveiros guardam um pouco de ternura. Sim, posso estar sendo infantil e nostálgica, mas realmente acho miniaturas coisas extremamente fofas.

Separei alguns chaveiros que combinam demais com o blog e acho que chegam a ser o motivo de eu querer acabar logo com essa matéria e correr para a cozinha comer um doce!

E você, o que acha? Gosta de chaveiros ou, como eu na adolescência, acham-nos sem graça? Minha opinião, vocês já sabem: gosto muito! Não consegui achar a história de como surgiram os chaveiros, mas ela deve ser interessante.

 

 

 

   

 

      

 

      

 

      

 

2 comentários em “Chaveiros fofos e deliciosos que despertam o apetite!”

Deixe uma resposta

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 32 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação, mas Confeiteira por paixão. A ideia do blog surgiu para que ela pudesse compartilhar dicas e sempre trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.

Load More