Ávila Steakhouse

Se você segue meu blog, sabe que uma das coisas que mais gosto de fazer é visitar lugares novos. Sempre passava na frente do Ávila Steakhouse, eu ficava com vontade de comer lá, mas acabava nunca dando certo. Meu noivo comprou no Groupon um jantar lá, e essa pareceu a oportunidade perfeita para conhecermos a gastronomia do restaurante. O preço normal do local é sim elevado para muitos bolsos, e poder comprar um cupom de desconto ou reservar no Grubster (coisa que faço muito) é ótimo!

O restaurante Ávila tem uma fachada bonita que me lembrou os restaurantes do Porto Madero de Buenos Aires (que saudades!!!). A decoração interna é igualmente agradável, e o clima, aconchegante. O atendimento foi atencioso, e um dos garçons foi extremamente simpático. Porém apesar da minha lembrança com a Argentina o restaurante é inspirado na Cidade de Ávila da Espanha, uma cidade cheia de riqueza cultural e uma história que reflete em sua arquitetura.

O cardápio das pessoas que compram no Groupon é diferente dos demais, mas a comida estava extremamente gostosa. De entrada eu pedi uma empanada de queijo delícia, e o Gabriel uma salada simples, mas gostosa e linda. De prato principal, pedimos dois tipos de carne diferentes (especialidades da casa), e minha indicação para acompanhamento vai para o arroz com brócolis. A sobremesa? Um terrine divino de chocolate e um pudim suave de doce de leite (que só não repetimos devido ao regime dos noivos, rs).

Indico o restaurante! Ambiente agradável, atendimento cortês e comida muito boa. Ah, e quem gosta de um bom vinho, pode ficar tranquilo que lá é o lugar ideal para provar deliciosas harmonizações.

   

 

Empanada de queijo (delíciaaaaa).
Saladinha gostosa e bonita.

   

Terrine de chocolate com calda… Hummm!!!
Pudim de doce de leite (como resistir?).

Deixe um comentário