Restaurante japonês Zeni Sushi

Sou fã de comida japonesa e me lembro que antes de experimentar tinha um enorme preconceito contra peixe crú. Foi só passar por cima disso que eu virei uma apaixonada por todos os tipos de peixes crú que existe em um rodízio japonês.

Conheço vários restaurantes japoneses mas, como São Paulo é enorme, ainda não conheci nem metade do que gostaria. Semana passada eu fui no Zeni Sushi em Moema e fiquei super impressionada.

O lugar é bonito e foi gostoso sentar no chão e experimentar um pouquinho da cultura japonesa. Adorei o shimeji, o ceviche, o hot roll e todas as delícias que serviram (o meu preferido foi um enroladinho de camarão crocante). O temaki então nem se fala, super grande e cheio de peixe e sabor!

Super indico para você que, assim como eu, também é ligada em uma boa comida japonesa e um ambiente agradável. O preço? Não é dos mais baratos, mas também não é dos mais caros (comida japonesa não é barata). Mas vale a pena, bom, pelo menos eu achei!

  

 

 

 

 

  

 

  

 

  

 

  

 

 

Sorvete de mamão papaia com cassis, adorei!

Deixe uma resposta

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 33 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação e blogueira por paixão. O blog da Confeiteira tem como principal objetivo compartilhar dicas e trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.