Instagram – Fotografando uma vida mais light!

Minha maçã não envenenada!

Não é segredo para quem me segue no Instagram que eu consumo doces, mas também alimentos saudáveis. Durante muitos anos quis ser magra para agrar os outros, mas hoje em dia luto por uma vida um pouco mais equilibrada e ativa. Nunca gostei de academia e de trocar doces por fruta, mas com o tempo você acaba desejando que sua saúde fique melhor e escolhe melhor o que come.

Muitas pessoas me perguntam como sou confeiteira e consigo não engordar, mas a resposta é simples: eu engordo sim! E por esse motivo eu controlo tudo o que entra pela minha boca e compenso isso em outras refeições. Por incrível que pareça, eu engordei mais trabalhando fora de casa do que tendo um blog de confeitaria. Em casa, eu consigo controlar melhor a quantidade e programar melhor meus horários e o que comerei!
Espero que vocês gostem das indicações e fotos ♥!

 

Barrinha de granola da Kobber.
Chia da Jasmine.

 

      

 

Garrafa da Track&Field.
Chocolate sem lactose da Choco Soy.

 

Óleo de cártamo da Schraiber.

Frutas desidratadas da Presea.

 

 


Suco detox da mamãe!

 

Delícia da Yogoberry.

Deixe uma resposta

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 32 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação, mas Confeiteira por paixão. A ideia do blog surgiu para que ela pudesse compartilhar dicas e sempre trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.

Load More