Lancheira das crianças – Inovando para agradar seus filhos!

Eu sou apaixonada por temas que envolvem crianças. Ser criança é muito bom! Pouca responsabilidade e muito carinho (pelo menos é assim que deveria ser).

Quando eu era menor, me lembro que minha mãe preparava minha lancheira e era uma alegria ter a surpresa de abrir e encontrar surpresas agradáveis. Nem sempre o bom tem que ser gorduroso demais. Acredito que o equilíbrio deve ser estimulado desde a infância e é isso que a mãe de família e artista Jill Dubien nos mostra.

Essas lancheiras são especiais para encantar a criançada e trazer equilíbrio na alimentação delas. Separei algumas inspirações e vejam que algumas delas além de frutas e leguminosas, também contém um pouco de doçura e guloseimas que a maioria dos pequenos gosta. Adorei essa ideia. Se você gostou, prepare-se com potes de plástico coloridos, cortadores e detalhes para alegrar o dia dos seus filhos!

  

 

 

Para facilitar, tenha um material separado para dar mais humor e fofura para as lancheiras dos pequenos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 32 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação, mas Confeiteira por paixão. A ideia do blog surgiu para que ela pudesse compartilhar dicas e sempre trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.

Load More