Restaurante Francês Paris 6

Já fazia tempo que estava para visitar o Paris 6, mas as grandes filas sempre impediam minha visita. No último feriado, com tempo de sobra, eu e o noivo decidimos esperar um pouco e conhecer o local. O restaurante é conhecido pelo clima parisiense, pela atmosfera artística (atenção especial para peças e atores Brasileiros) e deliciosos pratos e sobremesas.

Além dos Paris 6 Bistrôs de São Paulo e Rio, existe o Petit Paris 6 ao lado de uma das unidades de SP. O que muda é o cardápio reduzido e um pouco do ambiente. Acabamos preferindo lá, pois queríamos um local mais quentinho e reservado para um jantar mais romântico.

A espera demorou cerca de uma hora e valeu a pena. Os clientes são diversos: famílias, amigos e casais. A decoração é fofa e, realmente, por alguns instantes, eu e o Gabriel fomos transportados para outro país. Pode parecer exagero? Mas não é. Isso realmente aconteceu enquanto estávamos comendo um delicioso crepe francês.

Não é um local espaçoso; pelo contrário, se você espera algo onde tenha uma ala só para você, esqueça. A proposta é exatamente outra: unir e não separar.

O atendimento é bom, e o sistema de reserva de mesas é via mensagem de celular. Os valores são razoáveis, e o tempo de espera pela comida é bom.

Vamos ao que realmente interessa! A sobremesa e a comida. Experimentamos um crepe gratinado delícia com salada e uma nhoc com queijo brie e galeto. Gostamos de tudo. De sobremesa, fomos de Grand Gateu de doce de leite (cada sobremesa leva o nome de um ator). Deixo registrada minha paixão por essa sobremesa desde já!

Não vejo a hora de voltar ao restaurante, repetir os pratos ou conhecer coisas novas! Virei fã! Aqui não poderei sempre postar fotos, mas quem se interessar, me siga nas minhas redes sociais que sempre posto o que estou provando e minha opinião sobre o lugar que visitei.

Ah, já ia esquecendo! O Paris 6 fica aberto 24hs por dia!!! Sim, isso mesmo! Corre lá agora e depois me fala o que achou.

   

 

   

Deixe um comentário