Sorvete de banana light

Imagem: One Ingredient Chef

Hoje estava assistindo o programa da Neka (Fome do quê?) e ela deu essa receita de sorvete de banana. O que mais me impressionou foi o único ingrediente ser banana! Testei e ficou gostoso. É claro que se você está esperando um super sorvete de chocolate belga com calda irá se decepcionar, mas o objetivo da receita é ser gostosa e saudável.

Acabei pesquisando e vi a dica em vários sites (entre eles o site da foto). Dei meu toque final na receita acrescentando algumas coisinhas para ficar ainda mais gostoso!

Sorvete de banana

Ingredientes

4 Bananas congeladas

Modo de fazer

Meu sorvete de banana com granola, castanhas e cacau

Depois de congelar as bananas (sem a casca), você as coloca no liquidificador ou processador. Espere alguns instantes e seu sorvete super saudável está pronto! Você pode adoçar com um pouquinho de mel e acrescentar granola ou lascas de amêndoa se desejar.

Deixe uma resposta

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 32 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação, mas Confeiteira por paixão. A ideia do blog surgiu para que ela pudesse compartilhar dicas e sempre trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.

Load More