Detox Monstro – O suco verde de caixinha

Como já postei anteriormente, sou super fã do Suco DO BEM.

O diferencial da empresa é que todas as bebidas são 100% naturais. Sim, sem os “antes” de sempre (conservantes, adoçantes, corantes, acidulantes etc…). Além dos produtos serem deliciosos e saudáveis, as embalagens são super práticas e poupam o nosso trabalho de fazer o suco fresquinho todos os dias.

Nessa semana, recebi uma caixinha do suco verde que eles lançaram em Novembro de 2013: o Detox Monstro.

Segundo a assessoria da empresa, o Detox Monstro é o primeiro suco verde integral do mercado. Ele conta com uma combinação de folhas, frutas, verduras e hortaliças.

Então você me pergunta se eu achei o gosto bom, e eu te respondo que é um gosto bem diferente das bebidas que provei até hoje. Não creio que vá agradar a todos, mas o sabor é proporcional à vontade de ficar mais saudável. Eu super indico. Minha amiga toma em jejum toda manhã um copo e adora. Meus pais gostaram da proposta e já aderiram.

É claro que algumas pessoas não vão gostar do gosto e eliminar a possibilidade de continuar tomando, mas será que vale a pena? Afinal, o suco Detox Monstro promete fazer uma “faxina” no seu organismo e revolucionar seu corpo (logicamente aliado a uma dieta balanceada).

Vamos ao que interessa… Listei abaixo os benefícios que pesquisei sobre o suco verde. Naturalmente que os ingredientes influenciam diretamente nisso, por isso, se for fazer em casa, pesquise e selecione os ideais para um bom suco verde.

O lado DO BEM!

Varre as toxinas
Ativa o sistema imunológico
Melhora o funcionamento do intestino
Melhora a hidratação do corpo
Aumenta a saciedade
Acelera o metabolismo

Se você já experimentou o Suco verde Detox Monstro, deixe seu recado e compartilhe sua experiencia!

Adoro as embalagens DO BEM, criativas e bonitas!

One thought on “Detox Monstro – O suco verde de caixinha”

  1. O primeiro dia que tomei confesso que pensei em desistir assim que bebi, pois o gosto não e dos melhores….rs….mas tenho problema de retenção de liquidos e um pouco depois de tomar comecei sentir o resultado.
    Nos dias seguintes o paladar acostuma com o sabor e estou no quarto dia, tomando sempre ao acordar um copo e estou adorando o resultado.

Deixe um comentário