Restaurante Sweet Pimenta

Biscoitinhos lindos e maravilhosos!

 

O Sweet pimenta é aquele tipo de restaurante que você gosta demais e quer voltar outras vezes para provar outros pratos. Como eu sou “novidadeira”, já provei muitos pratos e fico dividida ao escolher um preferido. As massas são fresquinhas e gostosas, os risotos ganharam minha admiração, e as carnes, frangos e peixes são uns melhores do que os outros.

O restaurante possui algumas unidades com pequenas diferenças nos cardápios, mas, para quem gosta de frango, recomendo os bocaditos; para quem curte uma comidinha com gostinho caseiro, o purê de mandioquinha; e, quem curte funghi o risoto ou a massa com o ingrediente. Na verdade, fica difícil recomendar, pois não provei um prato que não fosse do meu agrado. A cozinha é delicada, e o restaurante, um charme.

Tirei algumas fotos da minha última visita, e, como minha família tem gostos variados, pude registrar os diversos pratos.

As sobremesas são um show à parte! São gostosas, e, além das tradicionais, você pode pedir bem casados e docinhos irresistíveis. Para quem gosta de ambientes aconchegantes e comidas bem feitas e deliciosas, super indico o Sweet Pimenta!

 

    

 

 

 

Hummm! O preferido da vez, pailarde com queijo brie e batatas delícia…

As gostosas sobremesas…

 

Deixe um comentário