Brigadeiro com confetis

Em uma panela, coloque uma colher de manteiga sem sal, uma lata de leite condensado e duas colheres de chocolate em pó. Mexa sem parar, espere ferver (nesse momento começa o processo de cozimento) e espere até que a massa esteja desgrudando do fundo da panela (ela ficará mais junta). Desligue o fogo e passe imediatamente para um bowl e deixe esfriar. Após esfriar enrole o brigadeiro com confetis ou o confeito de sua preferência. Depois disso enrole o brigadeiro o açúcar. Retire o açúcar que tiver em cima dos Confetis e estará pronto seu brigadeiro lindo e colorido!

Dicas

Desenvolvi essa forma de enrolar no açúcar depois, pois ele só no Confeti fica grudento e gruda nas forminhas de uma forma desagradável. O açúcar é só para impedir de grudar, depois de passar tire o excesso!

2 comentários em “Brigadeiro com confetis”

Deixe uma resposta

Blog da Confeiteira

Gabi Ribeiro tem 33 anos, mora em São Paulo e é cineasta por formação e blogueira por paixão. O blog da Confeiteira tem como principal objetivo compartilhar dicas e trazer novidades fresquinhas para todos os apaixonados por doces.